quinta-feira, 8 de maio de 2008

Niver Carmem

Michel Leme e eu
Carmem e eu
João e Denise
Flávio, Michel e eu

João, Carmem e eu

E aí amigos
Olha só levei bronca aí embaixo que tenho que atualizar mais o blog... pô, tava me achando super dedicada aqui! Mas td bem, entendo que o numdo de hj é tudo muito rápido, muita informação...kkk

Bom, Semana passada foi aniversário da minha super amiga Carmem, que por sinal foi quem me apresentou ao João Bustamante (Baixista do Código B), então queria aproveitar e fazer uma homenagem a ela. O que temos de muito comum, nós duas, é que somos completamente loucas pela mesma artista, ela a uns 20 anos.. eu a uns 15...rs... Essa artista é a Madonna... Maravilhosa...

Enfim... e na festa, a Madonna não estava, mas tinham duas presenças ilustres, além da incrível Carmem... Estavam João Bustamante e Michel Leme.

João nem preciso falar que é o baixista do Código B, vcs cansaram de ver ele aqui no meu blog...rs... está em todas. E o Michel Leme, na minha opinião é um dos melhores guitarristas do Brasil... Bicho, o cara é FODA... Vcs tem que conhecer, por isso coloco aqui o site e o myspace dele:

www.michelleme.com
www.myspace.com/michelleme

Beijos!

10 comentários:

Talca en Frecuencia disse...

Hi from Talca, Chile, beautiful blog, i love music, congratulations, my blog is:
http://talcaenfrecuenciadigital.blogspot.com
Bye
Patricia.

Walison disse...

Eeeeeeeeeeee nana baladeira hueuhehuehueuheuhe bom demais compartilhar estes momentos com amigos!!!!!

Beijao linda

Peneloppe disse...

Ei Nana...
joia??
vi seu comentario na comu do código e to passando aki so pra te dar um oi...

bjos pra vc...
t+++

Nana Rizinni disse...

Ola!

valeu os comentarios aí galera!!!

Beijos pra vcs...
Naná

Anônimo disse...

Super Star!!!!
Antes de mais nada que negócio é esse de Carmem isso, Carmem aquilo...que formalidade! haha.
Anyway valeu pela dedicatória, vc mais do que ninguém sabe o quanto te amo, o quanto os teus passos e acertos são importantes pra mim. Mesmo quando não estou perto estou te acompanhando e torcendo por vc.
Vamos ao que interessa: ter vc e o Juba no meu níver foi INCRÍVEL, um presentão inesperado....eu amo vocês de coração e tenho muito orgulho de ser responsável por esta união "artística" maravilhosa. Pô só falta eu cantando Madonna no vocal...haha. Mas falando sério...vcs tinham que ter acredito em mim antes, eu sempre falava que vcs tinham tudo pra dar certo! Eu AMO vocês dois juntos no palco, é emocionante de ver, até pq eu acompanhei o início dos dois! Que lindo.
Jú, aproveitando o espaço...vc é o meu brother de coração. E...siga em frente! Sempre.
Deixo um beijo na boca "alla Madonna" ;o)
Obrigada pela homenagem e...
NEVER FORGET WHO YOU ARE...LITTLE STAR. NEVER FORGET HOW TO DREAM...BUTTERFLIES! (only u know what I mean!).
xox Cacá

Unknown disse...

ahhhh não.. eu te acho mó dedicada aki sim!! rsrs
e as tuas explicações sobre as fotos estão ficando cada vez melhores rs hahahah adoro ouvir, ou melhor ler, as tuas histórias Naná! xD kkkk

beijos minha linda!!! está cada vez mais bela e talentosa!! que ki é isso o0

ah, e a Madona dá show mesmo...!! ;)) :)) beijos mulher!!!! ;**

Unknown disse...

MC é show de bola mesmo!! só tem galera massa aki nesse blog hein muleka!! hehe rs adoro!! ;)) falow naná!!! beijos amor!!!! o// ;**

Unknown disse...

kkkkkkkk
curiosa pouco eu, fui olhar qual o comentário da lôra aí na comu do código....

...hum, depedida com beijo na boca de todos...

rapaz, vou nem comentar nada rs kkkkk

dá muita brecha naum lôra, que de vez em quando aparece uns fãs loucos aí viw.. haha sei de gente que tava doido pra ganhar esse bejos aí rapaz.. :x rs kkkkkkkk

Xeru!! o// ^^ ;)

Unknown disse...

Arnold Chules na área

meu, niver da Cá , simplesmente maravilhos e eu estava lá....Arnold na área...
amei as fotos ainda mais a do "I LOVE SILVA"... e BUNITIN !!!
sem vc e a cá nem rola....
Beijus
amos vcs

Nana Rizinni disse...

Peneloppe, passe sempre, seja bem vinda ao meu blog!
Cacazinha apareceu por aqui, ainda bem né, pq a homenagem foi ao seu aniversario...rsrsrrss Te amo amiga!
Wali, Patricia from Chile (tem até gringos aqui viram)!Yas e Wali, sempre dando aquela força pra mim, vcs são uns queridos...
Arnold Chulé... sem comentários..rs...
Beijos a todos!