domingo, 20 de março de 2011

em Houston

oiê.
cheguei agora em houston.. Plinio e eu. em austin foi demais. o festival é maravilhoso. quem puder ir alguma vez na vida, eu recomendo fortemente. vi varias bandas fodas (Reading Rainbows, The Submarines, e varias outras). Meu show foi bizarro, mas demais. como era só Plinio e eu, foi uma grande novidade na minha vida fazer um show assim! Praticamente playback.. haha. mas a galera curtiu. toquei umas musicas na batera, toquei um surdão na frente e o plinio tocou guitarra. usei a desculpa que minha banda não conseguiu entrar nos estados unidos, e no fim do show um americano veio me pedir desculpas pelo país dele q dificulta tanto a entrada de gringos aqui.. hahaha. foi masssa.
tô cansadona dos 3 dias intensos de festival! Mas valeu muito a pena. Encontrei alguns amigos lá (a galera do Sinamantes, a galera do programa da MTV - Goo). Mas o mais incrível foi encontrar uma amiga que morei e toquei (tive banda) em Londres, em 2002. A Gabby Young, e JURO que foi o melhor show q assisti no festival inteiro! Maravilhoso! E foi ótimo matar a saudade.
Bom, vou dormir pois amanhã tem new york..

Beaj

Nenhum comentário: